Páginas

maio 29, 2015

Sem usar acetona

Boa noite,

Hoje o post vai para as meninas que fazem as próprias unhas..
Que tal fazer a unha e poder limpa-las todas super rápido, hoje vou lhe ensinar como fazer isso. rsrs
E o melhor é com um material que todos nós temos em casa, a cola (:


É só você passar cola envolta do contorno da unha ( imagem 1) e esperar secar. Depois já pode passar a base, esmalte e etc... Quando terminar é só retirar a cola seca que esta envolta das unhas como mostra na imagem 3. E por fim, na imagem 4 tem o resultado de como ficou.. Nas minhas primeiras vezes eu não consegui realizar esse procedimento com sucesso não rsrs, depois peguei a prática.

Espero que tenha gostado meninas, se sim deixe seu comentário.

Xoxo :*

maio 24, 2015

Esmaltes do Inverno

Boa noite, 

O inverno já esta se aproximando e nada mais gostoso do que ficar por dentro das tendências dessa estação que nos deixa muito mais elegante não é mesmo ?!
Então vamos lá, separei algumas cores que vão estar super em alta nesta estação que eu amo *-*

A cor marsala é uma elegância sem igual, e sera a grande aposta dessa estação além dela estar bombando nas unhas, estará também nas roupas, acessórios e até na decoração.. Então já sabem essa cor não pode faltar na sua paleta de unha, maquiagem e nem no closet, um luxo só!

Cinza- Esta cor combina perfeitamente com a estação e consegue dar ao look uma aparência super sofisticada. E podem apostar no glitter também. E merece também uma peça no seu closet.

Azul- É uma cor super elegante e sofisticada que promete brilhar nos dias mais cinzentos de inverno. Podem apostar também em uma peça nesta cor para o seu closet.

Nude- Apesar de ser um tom clarinho é super elegante e dá para usar com qualquer look. Além dos nudes, os tons rosas pálidos, tons de pêssego e branco leitoso também vão ser a grande aposta na próxima temporada.
Metalizada- estes esmaltes conseguem deixar o look mais moderno e futurista, ao mesmo tempo que consegue umas mãos sofisticadas e pronta para eventos mais requintados. 

Pretinho básico, se tornou, há tempos, uma cor curinga. Além do que o tom remete à elegância, sofisticação e altas doses de influência fashion. 

Os tons de lilás podem aparecer mais escuros nesta temporada e pode combinar este esmalte também com o batom e outros acessórios, para dar ainda mais charme ao look.

Um tom de vermelho é sempre um clássico, e ao estilo do vermelho escarlate, que consegue dar ao look uma aparência sofisticada.

E ai meninas, gostaram ?
Eu simplesmente amo todas essas cores, e essa semana escolhi a cor a azul *-*
E você que cor vai apostar para a próxima semana ?! Nos deixe um comentário falando.

Xoxo :*

maio 23, 2015

D.I.Y Decoração de escrivaninha



Dicas de como decorar sua escrivaninha
Faça você mesmo seu porta caneta/lápis 

ideias de como decorar com livro
faça você mesmo seu porta livros.

ou você pode comprar já prontos

Bom, meninas, foi super fácil de fazer essa decoração na escrivaninha, usei papel contact e deixei a criatividade vir.. rs. Lá em cima deixei o passo a passo do porta canetas/lápis e porta livros..
O mural de fotos fiz com barbante, fotos e corações de folha colorida.. Mas você pode fazer um varal de fotos também que fica lindo.
E coloquei algumas dicas da internet para inspirar vocês também rs

E ai, curtiu as dicas?

Xoxo :*





maio 21, 2015

D.I.Y. Pote de decoração


 Boa noite galerinha,

Hoje eu vim mostrar um D.I.Y. que eu fiz e postar algumas outras ideias também.







Material:
* Pote de vidro
* Cola
* Pincel
* Tesoura
* papel de decoração



Super fácil de fazer, só passar cola em volta de todo o pote e depois por o papel que quer decorar, eu fiz de duas formas com cola e papel, e com adesivo, que foi bem mais fácil e o resultado é bem melhor. Coloquei uma fita para dar um charme.




Ai esta algumas fotos de ideias meninas:

* Você também pode passar cola por dentro e jogar glitter fica lindo ( vou fazer um desse rs).
* Pode usar fotos para decorar também, vi uns assim e fica lindo.

Aqui algumas ideias e a 4ª foto foi o que eu fiz.
Por hoje é só meninas, beijos e até a próxima.

maio 19, 2015

Culinária: Bolo de Chocolate

  
Uma delícia e super fácil de fazer  
Boa tarde,

Hoje vamos aprender a fazer este delicioso bolo de chocolate e vocês vão se surpreender de como é fácil e prático.

Vamos lá então ?!

Material :

* 1 massa de bolo (utilizamos massa pronta)
* 1 creme de leite
* 1 leite condensado
* chocolate em pó
* leite
* açúcar
* manteiga



Modo de preparo: 

Passo 1: Fazer o bolo no modo tradicional em uma forma que tenha aquele buraco no meio.

Passo 2: Recheio: Coloque o creme de leite, o leite condensado e o chocolate em pó em uma panela, leve ao fogo e deixe até o ponto de brigadeiro, feito isso, reserve.

Passo 3: Cobertura: 6 colheres de sopa de rasa açúcar, 4 de chocolate em pó, 4 de leite e 4 de manteiga, coloque tudo em uma panela, e leve ao fogo e deixe derreter.

Passo 4: Jogue a cobertura em cima do bolo e o recheio no buraco do bolo colocando o máximo possível..

E por fim, decore como preferir, com bombons, morangos, ou até mesmo com pitadas de achocolatado em pó.

E ai gostaram ? Não é bem simples ?!

Beijos e até a próxima :*


maio 15, 2015

D.I.Y Faça você mesmo


Boa noite meninas,

Hoje vamos de postagem de D.I.Y.
Sabe quando você tem aquele noivado para ir e não faz ideia doque dar a noiva, então, aconteceu comigo e minha irmã esse mês rsrs. Eu dei um jogo de toalha que foi super fácil de achar.. E tive uma ideia para a minha irmã, a agenda da noiva, se na sua cidade é igual a minha e não tem essas coisas, aqui acaba os seus problemas rsrs Que tal você mesma fazer a agenda e dar o seu toque especial no presente da sua amiga?!


Esta é a agenda 

 Aqui esta como ficou a capa e como ficou por trás da capa..

Material :

* 1 agenda ou 1 caderno
* 1 cartão de noiva
* cola
* tesoura ou estilete
* 1 tecido para o fundo
* fitas (opcional)

* pedaço de isopor pequeno




Mãos a obra agora..

Passo 1: ponha um pregador nas folhas e tire o arrame com cuidado, feito isso vamos então colar o tecido nas capas utilizando a cola e deixe secar..

Passo 2: pegue o cartão ou a imagem que quer por na capa e recorte toda envolta com cuidado, e reserve o fundo da imagem.

Passo 3: apos as capas estarem secas pegue o fundo que sobrou do seu recorte e cole na mesma ( se quiser reaproveitar o fundo ) caso não queira não tem portância.

Passo 4: pegue um pedaço de isopor e cole atrás da imagem da noiva, e cole sobre a capa, se você colocou o fundo do cartão que nem a gente encaixe a imagem da noiva com o buraco que ficou..

Passo 5: Para aproveitarmos a mensagem que veio no cartão recortamos ela e colocamos atras da primeira capa, assim ficou como uma mensagem para a noiva.

E por fim, para o acabamento, aqueça a ponta da faca no fogo e faça os buracos para o arrame passar, apos isso já pode por o arrame de volta no lugar e esta pronto a sua agenda da noiva, depois é só por em bonito embrulho *-*

OBS.: Utilizamos as fitas para fazer o chão da imagem, mais isto é opcional pois depende do cartão que ira utilizar e do tamanho da agenda ou caderno (utilizamos caderno).

E ai, gostaram ?
Espero que sim rsrs Qualquer duvida deixe um comentário.

Beijinhos e até a próxima.