maio 15, 2015

D.I.Y Faça você mesmo


Boa noite meninas,

Hoje vamos de postagem de D.I.Y.
Sabe quando você tem aquele noivado para ir e não faz ideia doque dar a noiva, então, aconteceu comigo e minha irmã esse mês rsrs. Eu dei um jogo de toalha que foi super fácil de achar.. E tive uma ideia para a minha irmã, a agenda da noiva, se na sua cidade é igual a minha e não tem essas coisas, aqui acaba os seus problemas rsrs Que tal você mesma fazer a agenda e dar o seu toque especial no presente da sua amiga?!


Esta é a agenda 

 Aqui esta como ficou a capa e como ficou por trás da capa..

Material :

* 1 agenda ou 1 caderno
* 1 cartão de noiva
* cola
* tesoura ou estilete
* 1 tecido para o fundo
* fitas (opcional)

* pedaço de isopor pequeno




Mãos a obra agora..

Passo 1: ponha um pregador nas folhas e tire o arrame com cuidado, feito isso vamos então colar o tecido nas capas utilizando a cola e deixe secar..

Passo 2: pegue o cartão ou a imagem que quer por na capa e recorte toda envolta com cuidado, e reserve o fundo da imagem.

Passo 3: apos as capas estarem secas pegue o fundo que sobrou do seu recorte e cole na mesma ( se quiser reaproveitar o fundo ) caso não queira não tem portância.

Passo 4: pegue um pedaço de isopor e cole atrás da imagem da noiva, e cole sobre a capa, se você colocou o fundo do cartão que nem a gente encaixe a imagem da noiva com o buraco que ficou..

Passo 5: Para aproveitarmos a mensagem que veio no cartão recortamos ela e colocamos atras da primeira capa, assim ficou como uma mensagem para a noiva.

E por fim, para o acabamento, aqueça a ponta da faca no fogo e faça os buracos para o arrame passar, apos isso já pode por o arrame de volta no lugar e esta pronto a sua agenda da noiva, depois é só por em bonito embrulho *-*

OBS.: Utilizamos as fitas para fazer o chão da imagem, mais isto é opcional pois depende do cartão que ira utilizar e do tamanho da agenda ou caderno (utilizamos caderno).

E ai, gostaram ?
Espero que sim rsrs Qualquer duvida deixe um comentário.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário