Páginas

maio 24, 2015

Esmaltes do Inverno

Boa noite, 

O inverno já esta se aproximando e nada mais gostoso do que ficar por dentro das tendências dessa estação que nos deixa muito mais elegante não é mesmo ?!
Então vamos lá, separei algumas cores que vão estar super em alta nesta estação que eu amo *-*

A cor marsala é uma elegância sem igual, e sera a grande aposta dessa estação além dela estar bombando nas unhas, estará também nas roupas, acessórios e até na decoração.. Então já sabem essa cor não pode faltar na sua paleta de unha, maquiagem e nem no closet, um luxo só!

Cinza- Esta cor combina perfeitamente com a estação e consegue dar ao look uma aparência super sofisticada. E podem apostar no glitter também. E merece também uma peça no seu closet.

Azul- É uma cor super elegante e sofisticada que promete brilhar nos dias mais cinzentos de inverno. Podem apostar também em uma peça nesta cor para o seu closet.

Nude- Apesar de ser um tom clarinho é super elegante e dá para usar com qualquer look. Além dos nudes, os tons rosas pálidos, tons de pêssego e branco leitoso também vão ser a grande aposta na próxima temporada.
Metalizada- estes esmaltes conseguem deixar o look mais moderno e futurista, ao mesmo tempo que consegue umas mãos sofisticadas e pronta para eventos mais requintados. 

Pretinho básico, se tornou, há tempos, uma cor curinga. Além do que o tom remete à elegância, sofisticação e altas doses de influência fashion. 

Os tons de lilás podem aparecer mais escuros nesta temporada e pode combinar este esmalte também com o batom e outros acessórios, para dar ainda mais charme ao look.

Um tom de vermelho é sempre um clássico, e ao estilo do vermelho escarlate, que consegue dar ao look uma aparência sofisticada.

E ai meninas, gostaram ?
Eu simplesmente amo todas essas cores, e essa semana escolhi a cor a azul *-*
E você que cor vai apostar para a próxima semana ?! Nos deixe um comentário falando.

Xoxo :*

3 comentários:

  1. Sã todos lindos, porém aquele azul supera as espectativas.
    Bjkas lindona e ótima semana.
    https://twitter.com/garotafucadabe
    http://garotafucada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCKZg49E9WjzhHzxZQKE1bVw/videos
    instagram @begoncalves_89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apaixonada por esse azul. Bjjs lindaa e ótima semana pra você tb.

      Excluir
    2. Sim, apaixonada por esse azul. Bjjs lindaa e ótima semana pra você tb.

      Excluir