Páginas

junho 21, 2015

D.I.Y. "Customizando" sua bota

Boa tarde meninas,

É possível ter uma peça nova mesmo ela sendo velha?! Siiiiiim meninas.
Hoje vou dar uma dica para dar uma diferenciada naquela sua bota antiga sabe !? Não sabe como ? Vem que eu vou te ensinar..


Sabe aquela bota de cano longo mole ??!
Então que tal, dobrr e colocar um cintinho ?
Ficaaaa linda, olhem as fotos ai embaixo.












E ai, gostaram dessa dica ?? Eu já estou usando a minha rs
Deixe seu comentário aqui embaixo me contando o que achou.

Xoxo, Deus abençoe.

4 comentários:

  1. Amei!
    vou postar no meu blog
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o D;I;Y ♥ deu uma cara nova a bota, ficou muito mais bonita ♥

    Seguindo aqui

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir