Páginas

junho 13, 2015

Missão Madrinha

Boa noite,

Hoje vim mostrar o meu look de madrinha, o casamento não foi nenhum de TV mais foi do jeitinho que a noiva queria, estava lindo, enfim rsrs
O vestido eu pedi fazer, mais o make e o penteado foi eu quem fiz, então escolhi algo bem fácil e que ficasse bonito.

in love por esse cinto, vestido, salto *-*

Cor da blusa um tom acima da parte de baixo do vestido.

in love com esse vestido
ai esta a parte de cima do vestido.


esse salto que sou apaixonada *-*




A foto da make, mas fiz igual a esse da foto demostrativa.

O cabelo fiz bem simples e solto pois aqui estava muito frio, mas de um jeito bem meigo, que foi a tiara de trança, mas você pode fazer 2 ou mais tiaras e pode ate usar com coques fica super lindo.



E ai ? gostaram ?

Xoxo, Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Realmente, o casamento nao foi nenhum de tv e realmente ficou do jeitinho que eu quiz
    e graças a Deus diferente dos da Tv o meu não sera faixada e sim para sempre rs simples e perfeito aos olhos de Deus, enfim....

    ResponderExcluir