Páginas

junho 27, 2015

Como usar: Cachecol

Boa tarde meninas,

Neste frio gooooostoso que esta fazendo, nada melhor do que sair de casa quentinha e linda não é ?! rs
Então cada vez mais o cachecol e lenços estão ganhado um espaço especial no closet e nos looks nesta estação que eu amo muuuuuuuito *-*

Eu particularmente uso e abuso! Tenho coleção quase, e sempre quero mais e mais rs
E outra, o cachecol e o lenço deixa um look básico com mais vida né. E hoje nos temos a opção de escolher liso, listrado, estampado, xadrez e etc. E tendo também a opção de escolher aquelas colas já prontas também, que eu acho liiindo. Segue a baixo algumas fotos.




 Outro lugar que o cachecol e os lenços estão ganhando espaço é no armário e mundo masculino, cada vez mais eu vejo homens usando aqui na cidade e acho super lindo e estiloso, Lucas( meu namorado) já esta garantindo uns pra eles. rs


Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, deixe aquele comentário aqui em baixo e segue para ter mais dicas.

Xoxo, Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário