Páginas

junho 04, 2015

D.I.Y. mural de estudos

Boa noite,

Hoje eu vou ensinar a fazer um mural de estudos que eu fiz no quarto da minha irmã que esta estudando para o vestibular, e ter que gravar aquele mooooonte de formulas não é tão simples não é ?! Então bora lá..

E esse foi o resultado!!

Foto de mais perto para verem como fica.

Foi super fácil e prático de fazer, usamos papel colorido e clips, cortamos vários pedaços de papel iguais (o tamanho pode ficar a critério de vocês) colocamos um clips no final da folha para pendurar a outra folha neste clips e assim sucessivamente. Depois minha irmã foi lá e escreveu as formulas ou anotações em cada pedaço de papel. 
Usamos canetas coloridas para chamar mais atenção, mas as cores tudo isso fica a critério de cada um, podendo combinar com a decoração do quarto ou algo mais neutro. Use a sua criatividade.


Bem fácil não é ?! Espero que tenham gostado, se sim deixa um comentário aqui em baixo. 

Xoxo, Deus abençoe. 

2 comentários:

  1. Super curti isso, com certeza vou fazer aqui. Já que esse ano tenho vestibular e tudo mais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, fica ótimo e prático para estudar. Beijos.

    ResponderExcluir